5 promessas de Ano Novo (que todo mundo faz… e não cumpre)

Ano novo, vida nova! Parece que ao arrancar a última folhinha do calendário, um mágico poder faz com que tudo se revigore. Bem, a gente sabe que não é tão verdade assim, mas o fim de um ano significa que um outro ciclo começa em seguida, por isso, vale fazer as promessas e resoluções (eu fiz as minhas). Mas tem umas coisas que todo mundo afirma que vai colocar em prática, mas quebra a promessa no dia 2 de janeiro.

Em 2016 vou…

Emagrecer/fazer dieta

dieta

Muitos afirmam que precisam perder os quilos adquiridos durante as festas de fim de ano, mas vem o verão, as férias e a promessa de cortar calorias fica pra trás.

Fazer exercícios/Malhar

exercicio

Daí, que você faz a matrícula logo em janeiro pra não desanimar e mal frequenta a academia. Espera passar o carnaval e depois fica se perguntando porquê de ter se inscrito nessa filial do inferno!

Juntar dinheiro/Gastar menos

dinheiro

Será que colocar 1 real no cofrinho por mês conta como juntar dinheiro? Pois assim eu até consigo fazer economias…

Ler mais livros

ler-livros

Você vai empilhando os livros na mesa de cabeceira, começa a ler um, dois, no entanto, não termina nenhum. Chega ao fim do ano, você tem tantos livros que parece a pessoa mais culta do mundo, mas o marcador de página está no capítulo 1.

Ver menos tevê

ver-tv

Não fique achando que Netflix não se enquadra nessa categoria, pois está sim! Ou seja, você decide ficar menos tempo na frente da telinha, mas daí estreia um seriado novo, tem um show imperdível, passa aquele filme que você queria tanto ver… até a novela parece interessante.

Assim, 366 dias depois (pois é bissexto), seu ano foi quase uma reprise de 2015…

5 comentários em “5 promessas de Ano Novo (que todo mundo faz… e não cumpre)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *