Estreias de Agosto: “Planeta dos Macacos – A Guerra”, “Atômica” e mais

Agosto chega com algumas estreias muito esperadas pelo público. No dia 3 de agosto, Estreias do dia 3 de agosto, o exércitos de primatas comandado por César luta contra os humanos em “Planeta dos Macacos – A Guerra”. No dia 10, a diretora Sofia Coppola mostra sua releitura do drama “O Estranho que Nós Amamos”. Charlize Theron chega quebrando tudo no filme de ação “Atômica”, no dia 31 do mês. Confira as principais estreias!

Estreias do dia 3 de agosto

Planeta dos Macacos
Planeta dos Macacos – A Guerra (War for the Planet of the Apes, Estados Unidos, 2016)
O final da trilogia da nova produção de O Planeta dos Macacos chega ao Brasil nessa quinta-feira (dia 3/8). Agora, os símios, liderados por César (Andy Serkis), lutam para vingar a morte de outros primatas. A luta é entre macacos x humanos, que querem também o controle sobre o planeta.
Direção: Matt Reeves
Elenco: Judy Greer, Woody Harrelson, Andy Serkis.

O Filme da Minha Vida (Brasil, 2016)
Após retornar a sua cidade natal, o jovem Tony (Johnny Massaro) descobre que que seu pai Nicolas (Vincent Cassel) foi embora para França. A partir daí, Tony começa a trabalhar como professor, enquanto tenta resolver seus problemas pessoais.
Direção: Selton Mello
Elenco: Vincent Cassel, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer.

Estreias do dia 10 de agosto

O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled, Estados Unidos, 2016)
Baseado no filme de mesmo nome e trama de 1971, O Estranho que Nós Amamos agora conta a história do ponta de vista feminino. Após três anos do início da Guerra Civil, John McBurney (Colin Farrell), um combatente, é encontrado ferido em um bosque por Amy (Oona Laurence). A jovem leva o soldado para o internato onde mora. Na casa, sob cuidados de Martha Farnsworth (Nicole Kidman), as mulheres decidem cuidar do forasteiro se recuperar. Aos poucos, Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning) demonstra interesses e desejos pelo homem na casa.
Direção: Sofia Coppola
Elenco: Nicole Kidman, Elle Fanning, Kirsten Dunst, Colin Farrell.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Valerian and the city of a thousand planets, França, 2016)
O diretor Luc Besson apresenta a ficção científica que se ambienta no Século XXVIII. Nesse período, Valérian (Dane DeHaan), um agente viajante do tempo , luta em defesa da Terra e seus planetas aliados, ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne). A dupla precisa acabar com uma operação ilegal que pode dizimar as vidas dos milhões de habitantes do planeta Alpha.
Direção: Luc Besson
Elenco: Dane Dehaan, Cara Delevingne, Clive Owen.

Estreias do dia 17 de agosto

Annabelle 2 – A Criação do Mal (Annabelle 2, Estados Unidos, 2016)
Um artesão de bonecas leva uma vida tranquila até que ele e sua mulher perdem a filha tragicamente. Vinte anos depois, o casal acolhe um grupo de meninas órfãs em sua casa, mas nesse momento um espírito maligno possuí uma das bonecas.
Direção: David F. Sandberg (Warner). Gênero: terror
Elenco: Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Stephanie Sigman

Uma Família Feliz(Happy Family, Alemanha, 2017)
Na animação, a mãe da família Wishbone, Emma, tenta salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Como nenhum deles se dá muito bem, a matriarca planeja uma noite de divertida fora de casa, só que as coisas não saem como planejado e a família é transformada em monstros
Direção: Holger Tappe
Dubladores: Emily Watson, Jason Isaacs, Nick Frost.

Estreias do dia do 31 de agosto

Como Nossos Pais (Brasil, 2017)
Aos 38 anos, Rosa (Maria Ribeiro) se encontra em um período da sua vida, marcado por conflitos pessoais. Se por um lado, ela precisa ser mãe de suas filhas, enquanto mantém seus objetivos profissionais e enfrenta as dificuldades do casamento, por outro, Rosa também é filha de Clarice (Clarisse Abujamra).
Direção: Laís Bodanzky
Elenco: Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena.

Atômica (Atomic Blonde, 2017)
Atômica (Atomic Blonde, Estados Unidos, 2016)
A agente disfarçada do MI6, Lorraine Broughton (Charlize Theron), é enviada a Berlim para investigar o assassinato de um oficial, durante a Guerra Fria. Além disso, ela precisa recuperar uma lista perdida de agentes duplos, com ajuda do chefe local, David Percival (James McAvoy).
Direção: David Leitch
Elenco: Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *