Estreias de Outubro: “Thor: Ragnarok”, “Pica-Pau”, “Blade Runner 2049” e mais

Outubro chega com uma lista de filmes que promete agradar desde os pequenos até os cinéfilos de plantão. No início do mês, as crianças podem curtir o pássaro maluco em “Pica-Pau”. Para os amantes de ficção científica a sequência “Blade Runner 2049” promete agradar. Ainda tem opções para quem curte produções de heróis, com “Thor: Ragnarok”, que volta com o herói vivido por Chris Hemsworth. Isso sem contar no longa “Manifesto”, estrelado por Cate Blanchett, no qual ela interpretada 13 personagens.

Confira os títulos e as datas de estreias:

Estreias de 05/10

Pica-Pau (Woody Woodpecker, Estados Unidos, 2016)
Após ter sua área invadida por inescrupuloso empresário, Pica-Pau decide brigar por território. O pássaro enfrenta o empresário Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala), da maneira que só ele consegue, para não deixar que a floresta seja tomada.
Direção: Alex Zamm
Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Scott Mcneil.

Blade Runner 2049 (Estados Unidos, 2016)
Na continuação do longa de Ridley Scott, o jovem oficial K (Ryan Gosling) precisa encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido. 30 anos se passaram e os seres humanos novamente estão ameaçados pelos replicantes.
Direção: Denis Villeneuve
Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Carla Juri.

My Little Pony – O Filme (Estados Unidos, 2016)
A Ponyville é ameaçada por uma força do mal e força os pequenos pôneis embarcar em uma aventura para salvar sua casa.
Direção: Jayson Thiessen
Elenco (dublagem): Mariana Rios, Sérgio Marone, Tara Strong

Estreias de 12/10

A Morte te dá Parabéns (Happy Death Day, Estados Unidos, 2017)
Após ser assassinada, uma mulher fica no limbo entre a vida e a morte. A partir daí, ela precisa descobrir que a matou, rescussitando e morrendo várias vezes até resolver o mistério.
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Charles Aitken, Rachel Matthews.

Entre Irmãs (Brasil, 2017)
Duas irmãs vivem em uma pequena cidade do nordeste brasileiro, na década de 1930. Diferentes entre si Luzia (Nanda Costa) tem vergonha da sua deficiência física e Emília (Marjorie Estiano) sonha em mudar para a capital.
Direção: Breno Silveira
Elenco: Nanda Costa, Marjorie Estiano, Letícia Colin.

Estreias de 19/10


A Guerra dos Sexos (Battle of the Sexes, Reino Unido, 2017)
Produção baseada no acontecimento real da disputa de tênis entre Bobby Riggs (Steve Carell) e Billie Jean King (Emma Stone). O desafiante um ex-campeão aposentado decide chamar atenção da mídia ao desafiar jogadoras mulheres.
Direção: Jonathan Dayton e Valerie Faris
Elenco: Emma Stone, Steve Carell, Andrea Riseborough.

De Volta para Casa (Home Again, Estados Unidos, 2017)
Depois de se separar do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar vida e volta para a cidade natal. Na comemoração do seu 40º aniversário, ela recebe a visita de três jovens aspirantes a cineastas e decide deixar os rapazes morarem em sua casa. Com isso, situações inusitadas e um novo amor aparecem.
Direção: Hallie Meyers-Shyer
Elenco: Reese Witherspoon, Michael Sheen, Lake Bell

Estreias de 26/10

Thor: Ragnarok (Estados Unidos, 2017)
Dessa vez o herói Thor (Chris Hemsworth) está preso em outro ponto do universo e precisa lutar contra o tempo. Ele precisa retornar para Asgard e impedir Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos de Hela (Cate Blanchett), uma vilã cruel e implacável.
Direção: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett.

Manifesto (Manifesto, Austrália, Alemanha, 2015)
Cate Blanchett interpreta 13 papéis para questionar os históricos manifestos de arte na sociedade contemporânea. O longa explora os componentes performáticos e os significados político das declarações artísticas no século XX.
Direção: Julian Rosefeldt
Elenco: Cate Blanchett

Para todos os filmes, consulte a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *