O Mercado celebra o Amor em edição na Casa de Espanha

Mais um O Mercado acontece em junho. Dessa vez, o evento volta ao seu lugar de “nascimento” a Casa de Espanha, para um edição celebrando O Amor! Nos dias 10 e 11/06 mais de 100 marcas se reúnem para comemorarem o Dia dos Namorados e ainda exporem e venderem seus produtos. Uma das produtoras d’O Mercado, Clarissa Muniz, conta que “será nossa maior edição do ano, com o dobro de expositores em relação a última edição, por exemplo. Além disso conseguimos trazer pela primeira vez ao evento serviços, ações e exposições juntas em um mesmo local”.

Essa é a maior edição para o evento em 2017, dentre as novidades estão “Flash Tesoura” (barba, cabelo e bigode) com Gabi Weiser e BarberRoom, “Flash Tattoo” com GeekTattoo e Bibi Cardoso e uma exposição de arte com Rafael Geraldo.

De acordo com Je Muniz, também produtora do evento, “Conseguimos abrir espaço para pequenos produtores participarem pela primeira vez do nosso evento, alguns farão seu primeiro contato direto com o público, pois só vendem virtualmente. Isso é ótimo para dar ao cliente a chance de conhecer mais trabalhos bacanas e também ajudar a impulsionar a economia criativa.”

O Mercado – amor

Quando: 10 e 11/06/2017, das 14 às 21h.
Onde: Salão Nobre da Casa de Espanha (Rua Maria Eugênia, 300. Humaitá)
*Entrada Franca – Classificação Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *