O esperado ORNA CAFÉ abre as portas em Curitiba

Quem acompanha as irmãs Alcântara sabe que tudo o quê elas tocam vira sucesso. Bárbara, Débora e Julia criaram o Tudo Orna em 2010, mas não se contentaram criar conteúdo em blog apenas. Elas mostraram que têm potencial para muito mais e expandiram a marca Orna para diversos campos. Tanto no design de acessórios, quanto em marca de make, passando por uma consultoria de empreendedorismo digital. E agora chegou a vez da inauguração do ORNA Café. O local abriu as portas ao público no dia 27 de janeiro, com uma fila de fãs na entrada.

O espaço de dois andares está localizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 943, no bairro Batel de Curitiba. A ideia do local é ter opções de bebidas clássicas como espresso, cold brewe latte, em conceito “to go”. As bebidas exclusivas também são ponto alto do Orna. O sócio Ricardo Pedroni explica as novidades: “o Terra Roxa é cultivado nas terras paranaenses, e faz uma homenagem aos produtores locais. Já o grão batizado de Jon fofo é uma homenagem a um gatinho da família. Ele é mais refinado, com um sabor frutado.”

Com o toque das irmãs Bárbara, Débora e Julia e os sócios Emerson Nery, Fernando Sobczak e Ricardo Pedroni, o empreendimento já era sucesso antes mesmo da inauguração. Além disso, o ambiente conta com traços arquitetônicos e design de interiores inspirados na capital paranaense. Débora Alcantra afirma que a inspiração é de “lugares que nos orgulhamos e nos inspiramos, capazes de proporcionar momentos ‘Instagramáveis’, afinal, nossas redes sociais se tornam o lugar onde colecionamos e dividimos experiências que merecem até, nosso registro”.

Vá ao ORNA CAFÉ

Onde: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 943, no bairro Batel, de Curitiba.
A partir do dia 27 de janeiro, de segunda a sábado, das 11h às 20h.
ORNA CAFÉ no Facebook e no Instagram @ornacafe.
Quer visitar o ORNA CAFÉ virtualmente? https://my.matterport.com/show/?m=KjzcvKdhzsQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *