Uma imagem vale mais que 1000 palavras: celebridades viram outdoors ambulantes

| 0

Uma coisa que as celebridades sabem é o quanto suas imagens são valiosas para os veículos de fofocas. Tanto que a foto de um bebê, filho de famoso, pode custar milhões de dólares para estampar a capa de uma revista. Pensando em usar as celebs em uma campanha do “bem”, a ONG Casa do Zezinho lançou a ação Paparazzi Troll, que convidou Deborah Secco, Paola Oliveira, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina, o ator Murilo Benício e outros para vestir a camisa da instituição.

famosos-outdoor-0(Deborah Secco e Stephany Brito)

Assim, os famosos se tornaram “outdoors ambulantes” ao estamparem a frase: “Já que vão me fotografar, colaborem: zezinhos.org” e muitas dessas imagens foram parar em revistas e sites de celebridades.

famosos-outdoor

A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, tem como objetivo divulgar a Casa do Zezinho. A ONG atende mais de 1.500 crianças e adolescentes de ambos os sexos, anualmente. Com idade entre 6 e 29 anos, os jovens têm acesso a atividades de educação, arte, cultura e oficinas de capacitação profissional. Interessante que usaram a fama de algumas pessoas para ajudar outras!