Kim Kardashian já tá linda, loira, magra e gostosa!

| 0

Uma teoria que surgiu durante a gravidez de Kim Kardashian foi de que a estrela estaria engordando de propósito para depois fazer um especial em seu reality show. Como tudo que acontece na família Kardashian, isso pode ser bem possível. A noiva de Kanye West ai estou feliz por demais com esse fato teria comido e bebido de tudo durante a gestação da pequena North West, para que toda sua saga de volta ao corpo escultural fosse filmado e virassem um grande episódio de “Keeping Up With the Kardashians”.

Vendo fotos de aparições recentes da socialite já podemos perceber a nova silhueta dela.

kim-kardashian-fit
Claro que na foto acima contém uma dose de Photoshop, mas a morena loira já está bem mais magra, em comparação entre a versão atual (esq.) e durante a gestação (dir.).

Kim-Kardashian-loira

A bela disse para a revista People que já perdeu cerca dos 20 quilos acumulados durante em que esteve grávida. Ela afirma que “Este foi o maior desafio de minha vida e eu ainda tenho alguns quilos para perder. Mas eu me sinto tão realizada por já ter feito isso”. Além disso, a noiva do rapper Kanye falou: “Todos os dias eu ouço pessoas me criticando e isso me afeta. Pouco a pouco, devasta minha alma. Queria sintonizar a mídia e minha vida pública e ignorar tudo isso”.