Beyoncé e suas incríveis parcerias musicais

| 0

Acho que esse blog aqui tá quase virando um blog de música, o tanto que eu tenho falado de cantoras, clipes e notícias do pop. Então resolvi variar, mentira, decidir fazer mais uma postagem sobre o assunto. A escolhida da vez foi Dona Bey e suas parcerias musicais.

Desde que Beyoncé surgiu diva e absoluta reinando ao lado das outras Destiny’s Child, a musa ocupou um lugar cativo no universo pop.
beyonce-diva
A cantora seguiu em carreira solo apenas para mostrar que consegue brilhar (e muito) sozinha! Um dos seus primeiros hits, sem as companheiras de grupo, foi a música Crazy In Love, lançada em 2003, com participação de Jay-Z. A dueto renderia frutos no futuro, um casamento, uma filha e umas das maiores fortunas do showbiz.

Depois disso, as parcerias entra a diva e outros artistas fizeram com que Queen B provasse seu talento natural para encantar e transformar qualquer musiquinha em hit absoluto.

Em 2007, Bey convidou a colombiana Shakira para dividir a canção Beautiful Liar. As duas ficaram atém muito parecidas no vídeoclipe da música.

Beyoncé chamou Lady Gaga para uma parceria no vídeo de Video Phone. No ano seguinte foi a vez de Gaga contar com a participação de Queen B no hit Telephone. A diva deixou o visual sexy para apostar numa estética mais bizarrinha, com direito a batom preto e tudo.

No início 2013, Queen B reuniu suas companheiras de Destiny’s Child pra apresentação no Super Bowl. Muita emoção pra uma fã de música pop!

No fim do ano passado, Beyoncé lançou vários clipes e músicas de uma só vez. Dessa vez, a diva fez uma parceria inusitada, com a filha Blue.

Outro dueto com o marido deu o que falar. A música Drunk in Love fala sobre uma relação meio pesada entre um homem e uma mulher.

Os dois repetiram a dose nos prêmios Grammy no início de 2014:

Beyonce-Grammy-2014