Imunehair Spray: o leave-in que faz milagres no seu cabelo

postado em: Beleza | 0

Há uns meses vinha sendo impactada por uns stories patrocinados de um tal de Imunehair Spray. Os vídeos faziam promessa de cabelo hidratado, reparado e bem cuidado em poucas borrifadas. Acabei sendo impactada pelo produto e aproveitei as promoções de Black Friday e comprei o meu.

Imunehair Spray

Sobre o Imunehair Spray

No site está explicando os benefícios do produto:

“Imunehair Spray é o primeiro e único Leave-in Hidratante e Anti-Séptico do mundo. Com tecnologia patenteada, ajuda a manter os fios protegidos e limpos por mais tempo.”

A proposta é ter um produto multifunções que auxilia na saúde capilar e também deixar o cabelo ainda mais bonito e protegido. Além de funcionar como shampoo seco, já que pode-se aplicar o spray na raiz ou fios (entre lavagens) e usar o secador para dar um UP no visual. 

O que isso significa na prática?

Eu usei o spray como leave-in pós banho, nos cabelos molhados. Após secar naturalmente ou com secador, senti os cabelos mais macios e cheirosos. Ele deixa os fios com textura sedosa e brilhante. Também utilizei o Imunehair após corrida e treino, passando uma água na raiz do cabelo e aplicando o spray nessa parte do cabelo e utilizando o secador. O resultado foi bom e mantive os fios sem precisar lavar por mais um dia.

Fiz a compra em 17 de novembro e o produto chegou em casa no dia 23/11. Ganhei uma amostra do Antiqueda e um espelhinho para bolsa. Paguei R$ 105,50 (com frete para Brasília) usando cupom de desconto.

Para comprar, acesse o site do Imunehair.