Georgina Rodríguez, de mulher de Cristiano Ronaldo a estrela da Netflix

postado em: Celebridades | 0

Desde que a Netflix lançou a “docusérie” Soy Georgina, sobre a vida de Georgina Rodríguez, as buscas no Google pelo nome da moça aumentaram em todo o mundo. Com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, antes conhecida como a mulher de Cristiano Ronaldo, com o programa, ela sai da sombra do cônjuge famoso (e milionário) e apresenta identidade própria.

Mas quem é Georgina Rodríguez?

Segundo seu verbete na Wikipedia, Georgina “é uma modelo e empresária argentina naturalizada espanhola que se tornou conhecida após começar a namorar o futebolista Cristiano Ronaldo em 2017”. A partir do relacionamento, ela se tornou o que podemos chamar de influencer, mas também mãe dos filhos do jogador. Pelas minhas buscas e cálculos, Geo (como também é conhecida) é mãe biológica de apenas uma filha do casal, Alana, porém ela cria e cuida das outras três crianças como se fossem suas e, atualmente, está grávida de gêmeos. Em 2022, a família saltará de seis pessoas para oito!

Os aspectos da maternidade são bem tratados na série da Netflix e em como Georgina está sempre presente na vida dos filhos, enquanto lida com compromissos profissionais: tapetes vermelhos, campanhas publicitárias e aparições VIP. Com passado humilde, a modelo adora o luxo, mas sabe reconhecer a todo momento que é uma mulher de extrema sorte. Além disso, ela faz questão de compartilhar toda sua boa vida com amigos e familiares.

De vendedora a compradora de luxo

Grifes famosas já eram uma realidade para Georgina antes de conhecer Cristiano Ronaldo. Ela era vendedora em uma loja da Gucci em Madri, quando o jogador se encontou por ela. Do relacionamento veio o convite para morarem juntos e também a responsabilidade como mãe em tempo integral. Só que a moda deixou de ser sua fonte de renda e passou a ser sua paixão.

Viajando, principalmente pela Europa de jatinho, Geo tem acesso as maiores grifes do mundo e faz questão de comprar seus objetos de desejo. Seu estilo reflete um pouco a tendência lançada pelas Kardashians: grifes de luxo em versões ultrajustas e sensuais. Assim, vestidos colados, decotes generosos e fendas são itens frequentes em seus looks. Assim como CR7 tem sua coleção de carros, Geo possui um acervo de bolsas Hermès (maison na qual uma bolsa pode chegar ao valor de 500 mil dólares, confira: Bolsas Birkin atingem preços recordes, mesmo na pandemia; entenda o porquê).

Cada episódio do documentário, vemos Georgina visitando lojas e ateliês e tendo acesso a roupas e joias das mais incríveis possíveis. Porém no dia a dia, ela adota um estilo mais esportivo e confortável, como mesmo explica, para cuidar e buscar as crianças na escola.

O estilo de Georgina Rodríguez

Vestidos sensuais

Decotes generosos e fendas ousadas fazem parte dos looks de vestidos!

Joias poderosas

Com design diferentes e orgânicos e peças cravejadas de diamantes.

Alfaiataria sexy

Os terninhos ganham modelagem bem justa com decotes profundos!

Bolsas grifadas

Sempre acompanha de uma super bolsa de grife, os modelos da Hermès são seus favoritos e ela tem uma coleção da marca.

Logomania

Logos de grifes, principalmente as francesas, estampam muito de seus looks!